4 - Gravar, transcrever e resumir chamadas com IA
Como gravar chamadas e fazer com que a IA escreva um resumo da conversa com o cliente para guardar no CRM.
Solução paga:
Para esta questão, o melhor e mais simples é utilizar uma app paga específica para esta tarefa:
Sugestões:
Ambas disponíveis para Android e iPhone.
Solução gratuita:
- Cada consultor grava a sua chamada
- Envia a gravação (ficheiro de audio) para um site de transcrição. Exemplos:
- Copia transcrição da gravação gerada no site
- Envia a transcrição ao chatGPT com a instrução:
Bom dia. Eu sou consultor imobiliário e fiz agora uma chamada telefónica com um cliente. Esta é a transcrição da chamada que tive com o cliente.
[Substituir pela transcrição]
Informações importantes podem ser: Nome do Cliente; se ficou alguma reunião agendada, para quando e qual a finalidade dessa reunião; questões e dúvidas que ficámos de responder ao cliente; visitas marcadas, onde e quando; o que prometi que ia fazer depois da chamada (enviar e-mail, contactar alguém, etc.), entre outras que consideres relevantes.
Por favor, faz um resumo com a informação importante para eu colocar no CRM.